sábado, março 31

QUEM CHICO GUERREIRO PODE ASSOMBRAR COM SUA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

Resultado de imagem para chico guerreiro
Uma fonte que pede descrição da sua identidade revelou ao blog,  que um segmento politico de Carnaubais vai procurar os dirigentes do Avante em Natal para pedir que não disponibilizem legenda para que Chico Guerreiro  saia candidato a deputado federal pela sigla.
A alegativa feita pelos denunciantes de Chico Guereiro: é que o conterrâneo é analfabeto e pode ter sua candidatura rejeitada pela justiça eleitoral. Sendo verdade ou não - o fato é que Chico Guerreiro um pobre em condições materiais, sem pertencer a nenhuma oligarquia politica deste estado, sem emprego fixo, vivendo de bicos, indo geralmente de cidade em cidade, onde tiver acontecendo festividades sociais, politicas ou religiosas. 
Chico Guereiro vive tentando ganhar uma grana para sobreviver, fazendo pastoramento de carros nos espaços  no entorno do locais da festança  destinado ao estacionamento dos veículos particulares.
O certo é que se isto realmente acontecer Chico Guerreiro, deve está fazendo assombração em algumas candidaturas com especialidade aos concorrentes no âmbito regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário