quinta-feira, março 29

NOTICIAS RÁPIDAS

FELIZ PÁSCOA

Apesar de um contratempo imprevisivel, a distribuição de peixes da prefeitura de Carnaubais, que seria entregue ontem, está acntecendo nesta quinta feira com normalidade. O ponto de entrega na zona urbana está sendo feito no Antigo Abel, localizado na praça Nelson Gregório. 

ZONA RURAL
A equipe de distribuição do pescado fornecido pela prefeitura na zona rural está sendo feito em cada comunidade com o veiculo transportador passando na sua porta.

IPANGUAÇU 
Ontem aconteceu a 1ª despesca dos tanques de criação de tilápia no municipio de Ipanguaçu, cujo produto da pescaria teve evento oficial e em seguida inicio da distribuição com as familias carentes.

ALTO DO RODRIGUES
Nesta quinta feira a través da secretaria de ação social a gestão Abelardo Rodrigues faz uma distribuição tradicional em seus governos de 8 toneladas de peixe para seus munícipes. O ponto de distribuição é o estadio Abelardão.

ASSÚ - Desde terça feira a prefeitura de Assú faz a entrega do peixe aos beneficiários do programa Bolsa Familia cadastradas no municipio.

PORTO DO MANGUE
O prefeito Sael Melo considerando que a cidade é tipicamente pesqueira, desde o ano passado inovou no atendimento  a população. EM vez de peixe chocolate. Iniciou ontem nas escolas da zona urbana e rural a entrega ao alunado de Ovos de Páscoa.

MELHOR NOTÍCIA
Segundo informações do tesoureiro municipal de Carnaubais, Ernilton Costa, a equipe de finanças está acabando de checar a folha mensal de pagamento dos servidores para repassar para o banco neste expediente interno. Com certeza entre hoje e amanhã efetivos e comissionados terão seus proventos disponiveis em conta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário