sábado, março 31

CHICO MARQUES E SEUS CONVIDADOS NOS SEUS 103 ANOS DE VIDA

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Edilene Marques Lacerda de Lima e Adilio Lacerda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas









A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Thiago Meira e Branca Medeiros, pessoas sorrindo

 







 
 
 






 
 
 
 

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Clara M. Marques, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Hoje participamos das alegrias da familia do senhor Francisco Rodrigues Marques, que festejou neste sábado em sua residência seus 103 anos completados nesta quinta feira santa (29). As filhas, netos, genro, noras e bisnetos com a presença de outros parentes colaterais, fizeram uma confraternização bem sigular, reunindo algumas familias intimamente ligadas pelo vínculo do parentesco e amizade para comemorar o dom da vida. 
A verdade é que seu Chico Marques com a idade avançada, ainda é portador de momentos de lucidez, conhecendo as pessoas e recordando fatos e acontecimentos da sua longevidade. 
O aniversariante tem atualmente uma audição sacrificada, no entanto os lampejos da sua fértil memória aparece sempre quando nos identificamos dizendo quem somos. 
Eu que tantas vezes me sentei ao seu lado para ouvir suas engraçadas histórias, me apresentei perguntando se ele me conhecia? olhou um pouco relutante e foi assim dizendo é Aluizio de compadre Inácio? E assim isto aconteceu com outros convidados. 
A confraternização foi qualitativa com as pessoas se dirigindo ao anfitrião, abraçando, dando parabéns e cantando vivas. 
O ambiente de sua casa estava muito aconchegante: amigos que vieram de Natal, Assú e outra comunidades do perímetro urbano e rural do municipio estavassavam contentamento no comes e bebes bem servido aos que compareceram.   
O grupo musical de Berg Bessa no seu teclado e o vocalista Carlinhos com outros componentes animaram a festança com um repertório agradável, sendo tocado sucesso dos anos 60 com preferência para Renato  e seus Blue Caps, Roberto Carlos, variando com outros vanguadeiros da MPB e um gostossissimo forró atraindo alguns participantes para um rapido balançar no apertado salão de dança. 
Algumas pessoas fizeram oralmente saudação ao aniversarinate: este escrevinhador contou um pouco da história de seu Chico Marques, sendo sequenciado pela presidente da câmara municipal Nenen de Nilson, minha filha Cibele Lacerda, Branca de Valdeci, Manoelzinho de Gilda, Cecilia Pinheiro, Dr. Thiago Prefeito do municipio e seus herdeiros Valdo, Neto e sua filha Áurea, cantando com uma bela sonoridade vocal Parabéns Pra Você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário