sexta-feira, março 30

Momento delicado da Agrícola Famosa tira Barcelos das eleições 2018


Empresário Luiz Roberto Barcelos em recente entrevista ao Cafezinho com César Santos
O portal Acontece noticiou em primeira mão: o empresário Luiz Roberto Barcelos, executivo da Agrícola Famosa, desistiu de disputar o Senado Federal nas eleições deste ano.
O empresário ainda não declarou, de público, o motivo pelo qual desistiu das eleições, mas, o blog colheu que entraves na Famosa tiveram peso na decisão.
A empresa estava concluindo a venda de um percentual para um fundo de investimento norte-americano, o que acabou não dando certo depois de quase três anos de negociação. A Famosa precisa do aporte de recursos para resolver dificuldades que hoje afetam o seu financeiro.
Como o negócio não se concretizou, a empresa passou a depender ainda mais da presença de Barcelos no seu comando, para conduzir novas negociações. Por isso, ele não poderia se ausentar para enfrentar uma campanha eleitoral.
Barcelos era o nome que representaria o segmento empresarial no pleito 2018, com a simpatia de outros segmentos.
Ele chegou a caminhar pelo Estado, participar de reuniões, encontros, discutir possibilidades com grupos e políticos.
As pretensões eram bem claras: se eleger senador. Porém, sem a ansiedade de ser político com mandato a qualquer custo.
Em recente entrevista ao “Cafezinho com César Santos” (VEJA AQUI), o empresário falou do projeto político-eleitoral, se colocando à disposição do RN, mas deixando claro que não entraria em aventura.
Luiz Roberto Barcelos é conhecido como “Rei do Melão”, por ser a maior produtor da fruta no País e na América Latina, e a Famosa ser reconhecida como uma das maiores do mundo no setor de fruticultura irrigada, empregando mais de nove mil trabalhadores. As suas fazendas ficam localizadas nas cidades de Mossoró (RN) e Aracati (CE).
BLOG DO CÉSAR SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário