quinta-feira, março 29

CADA UM COLHE O QUE SEMEIA

Resultado de imagem para cada um colhe o que semeia

Fico rindo do esperneio inconsequente dos fanatizados seguidores da esquerda corrupta, como também nada vejo de próspero dos que defendem a extrema direita, querendo através de candidaturas altamente perigosas para o bem estar da coletividade, devido  a prática desonesta nas ações de governo, alimentando a pobreza com míseros beneficios e autolocupletando-se com as fatias gordas do orçamento público nacional em diversas estratosferas do poder vigente no Brasil. 
Vejo hoje muitos repudiando as ações deselegantes de parte da população, que não aceita passivamente o que em passado bem recente, fazia nas ruas das grandes cidades o fanatizado seguimento do PT. A estratégia usada na desenfreada luta pelo alcance do poder central, fez de Lula herói e vilão ao mesmo tempo. 
Este segmento através das diversas bandeiras do seu conjunto de força, pintaram e bordaram neste vasto território: invasão de terras, depredação do patrimônio público, incentivo a violência, foram muitas metas postas em prática pelos teleguiados companheiros de Lula para chegar ao objetivo desejado. 
Agora, depois que a nação, tomou conhecimento desta prática nociva e delituosa dos falsos libertários, vemos uma cambada de individuos que se benefeciaram do sistema corruptível do Partido dos Trabalhadores e outras siglas agregadas, ocupando as redes sociais, querendo se passar por vítima. O berreiro é grande, quando Lula em sua jornada de viagem fazendo proselitismo politico por terras do Sul, enfrentou o sangue quente dos habitantes fronteiriços, que nunca esqueceram as chacotas ditas por Lula lá atrás contra seus grandes simbolos: Vargas, Jango e Brizola, são vultos valorosos da tradição da gente gaúcha, razão que inflou a ira de alguns revoltosos a fazer , xingamentos, ataques  com ovos por onde passou a a caravana do ex-presidente e até recebendo de alguns mais truculentos umas provocações mais cruéis como ataque a bala nos ônibus que fazem o comboio desta grande  aventura Lulista. 
Querer  fazer politica antecipada para presidente da república, passando por cima da ordem legal vigente, pode ser a causa de tanta indignação.
O PT está simplesmente colhendo o que plantou! Estas prisões e investigações feitas também aos aliados de Michel Temer, tem um justo motivo para isto: todos são alunos de uma mesma escola da roubalheira. 
Temer aprendeu a lição em duas oportunidades seguidas de dá amparo ao projeto do PT - sendo eleito duas vezes com Dilma Rousseff  vice presidente em coligação do seu (P)MDB com o esquema do centralizado poder do PT. 
Temer, conhecendo bem o jogo jogado, aplicou os mesmos ensinamentos maquiavélicos do aprendizado com Lula: puxou o tapete, se fez presidente da nação e de forma assustadora, faz de tudo para permanecer dando as cartas do jogo, até o final do seu mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário