quarta-feira, março 28

DEPUTADO GEORGE SOARES VEIO PRESTIGIAR A DESPESCA DE TILÁPIA NO MUNICIPIO DE IPANGUAÇU AO LADO DO PREFEITO E DO POVO NA COMUNIDADE DE OLHO D'ÁGUA


Nossa redação esteve hoje na cidade de Ipanguaçu fazendo a cobertura do evento promovido pela gestão Valderedo Bertoldo com a presença do deputado George Soares que veio prestigiar o ato de despesca dos criatórios de Tilápia com o apoio do municipio de Ipanguaçu em parceria com a Emater. Inicialmente conversamos um pouco com o deputado e o prefeito na sua residência e depois nos deslocamos para a comunidade de Olho D'água, local, onde secretários municipais vereadores e povo estavam aguardando a chegada do gestor e do parlamentar. 
Amanhã em nosso espaço radiofônico na rádio WEB Registrando,  estaremos reproduzindo a gravação dos pronunciamentos de: Thales Marinho vice prefeito, Deputado George Soares que aproveitou o ensejo para entregar ao prefeito uma emenda para a construção do Pórtico da cidade no valor estimado de 150.000,00 mil reais. Adicionando ainda outra complementar por solicitação do presidente do legislativo Batista Bertoldo no valor de 80.000,00 mil reais. 
Na sequência dos pronunciamentos o prefeito Valderedo se disse gratificado com o resultado do projeto de carcinicultura implantado para a sustentabilidade de vida dos moradores, cujo produto está sendo distribuido á população carente neste periodo da semana santa. 
Finalizou falando da alegria das emendas doadas pelo deputado George Soares e fez questão de afirmar que os 80.000,00 da emenda complementar será investido na implantação de um Centro de Parto, oferecendo condições  das parturientes do municipio terem  supremo prazer de ter seus filhos nascido na cidade que ele está governando.
Confira algumas imagens do evento de despesca do tanque de seu Antônio de Otaciano:

 

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário