terça-feira, março 27

UMA DIVISÃO INDIGESTA ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL

Resultado de imagem para mapa geopolitico do brasil

Observando o cenário politico-administrativo da presente realidade brasileira, sentimos que nossa pátria está dividida de forma indigesta entre dois grandes sentimentos populares. 
De um lado estão os brasileiros éticos e responsáveis pela construção de um "Brasil Melhor": esta parcela populacional quer de volta a decência pública com o país eliminando a corrupção em todos os escalões da estrutura reinante nos três poderes da república. 
No lado oposto estão os fanatizados pelo processo de corrupção e roubalheira que aprofundou-se nesta última quinzena de governos conquistados pelo PT.
Lula, Dilma e Michel Temer, fazem parte do mesmo conluio que descaradamente acabaram de desmantelar o Brasil com prática ilicitas de governar. 
Esta nação precisa encontrar o seu denominador comum, descobrir em seus quadros partidários alguém que possa de verdade governar esta nação, sem o uso contumaz da corrupção e enriquecimento desenfreado dos que abusam do poder para beneficio próprio. 
A safra de opções confiáveis é bastante precária, é como se tivessemos dentro de um imenso palheiro procurando uma agulha no fundo deste gigantesco tùnel... 
Pra isso precisamos ter consciência cívica e esperança de um Brasil mais sadio do que temos no presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário