sábado, março 31

Devido excluir Rosalba da reeleição em 2014, Agripino perde apoio da prefeita de Mossoró em 2018

Rosalba Ciarlini (PP) não irá participar da campanha de José Agripino (DEM), que tenta renovar mais um mandato para o Senado Federal

Informações de bastidores dão conta de que a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), não irá participar da campanha de José Agripino (DEM), que tenta renovar o mandato no Senado Federal.
Segundo informações obtidas pelo jornal Agora RN, pesa contra o senador democrata a retirada do suporte do Democrata para a campanha de reeleição ao Estado de Rosalba Ciarlini, em 2014, algo visto por ela como traição. Sem apoio, ela se viu impossibilitada de participar da disputa.
A medida serviu para a atual prefeita de Mossoró trocar o DEM pelo PP.
Como retaliação, ainda em 2014, Rosalba trabalhou – nos bastidores – para fortalecer a campanha de Robinson Faria na região Oeste do Rio Grande do Norte. A atuação dela foi um dos pontos de virada da disputa daquela eleição, e determinou a derrota do então candidato Henrique Alves (PMDB), que tinha o apoio do senador José Agripino.
Hoje, são fortes os rumores de que Rosalba Ciarlini e o marido dela, Carlos Augusto Rosado, irão trabalhar pela derrota de José Agripino nas eleições deste ano.
Fonte -AGORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário