quinta-feira, março 29

PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES DISTRIBUI 8 TONELADAS DE PEIXES PARA POPULAÇÃO CARENTE DO MUNICÍPIO










Nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira dia (29), equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, foram encaminhadas para os pontos de distribuição, para garantir um peixe de qualidade no almoço das famílias, Altorodriguenses.
As famílias da cidade e da zona rural garantiram o seu peixe para a semana santa.
É com esse tradicional prato que serão as refeições dos moradores do município, durante os dias maiores da Semana Santa.
A prefeitura, na pessoa do prefeito Abelardo Rodrigues, seguindo a sua religiosidade fez a alegria de muitas famílias com essa distribuição do peixe tipo Xerelete “Guarajuba”.
Todas as localidades foram beneficiadas como: Alto Alegre, Tabatinga, Estreito, Ponciana, Sitio São José, Barrocas, Canafístula e Listrada.
A tradição de comer peixe na Semana Santa já está garantida para várias pessoas carentes do município de Alto do Rodrigues. É um benefício que a prefeitura faz questão de manter na gestão do prefeito Abelardo, e a cada ano beneficia milhares de famílias.
Ao contrário de outras cidades que em suas administração distribui o peixe apenas para pessoas cadastradas no Bolsa Família, em Alto do Rodrigues as senhas para pegar o pescado foram distribuídas nas residências, tradição do prefeito Abelardo em todas as suas gestões.
A distribuição iniciou às 7h00, no estádio municipal de futebol Abelardo Rodrigues “Abelardão”.
Postado por Folha do Alto



Nenhum comentário:

Postar um comentário