quarta-feira, março 7

Leitor do blog apresenta melhorias feitas pela gestão municipal na escola de sua comunidade


 

Leitor do blog residente em Arenosa Rosemberg Moura enviou á nossa redação estas fotos mostrando a etapa de recuperação procedida na escola municipal Antônio de Oliveira pela gestão de Dr. Thiago.

1) construção da caixa d'água;
2) instalação do sistema de refrigeração;
3) colocação de toldos;
4) forro nas salas de aula.

A execução destes serviços deu uma melhorada substancial na estrutura fisica da escola da comunidade, bem diferente do que afirmou um vereador de oposição que não visualiza de forma honesta e consciente o trabalho da gestão nas demais unidades escolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário