domingo, março 18

José Adécio prestigia posse de Naro como presidente do PP de São Tomé


O deputado José Adécio participou nesse sábado, 17, da Convenção do Partido Progressista, no município de São Tomé, quando Lucinário Félix de Carvalho (Naro) foi eleito para presidir a legenda. O presidente estadual do PP, ex-deputado federal Betinho Rosado, também prestigiou o evento, que reuniu cerca de 500 pessoas.

José Adécio foi cumprimentado e fotografado com diversas pessoas, que declaravam o apoiar por ser ele um político ficha limpa e que sempre esteve presente naquela cidade. O deputado reencontrou amigos, com os quais conversou demoradamente, como o ex-prefeito Arnaldo Ribeiro e o líder político Chico Zumba.

Naro, que também comemorava seu aniversário, agradeceu a presença de José Adécio e disse que tinha a alegria de apoiar e receber o apoio de um político que, em 41 anos de vida pública, não teve seu nome envolvido em escândalos de corrupção.

José Adécio ressaltou a simplicidade, o caráter e a honestidade de Naro, dizendo que o presidente do PP de São Tomé reúne as condições de ser o próximo prefeito da cidade, por ser um político que gosta do povo e que é visto como um homem trabalhador por todos.


(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário