domingo, março 11

Empresário Flávio Rocha confirma que é pré-candidato a presidente da República


Empresário Flávio Rocha confirma que é pré-candidato a presidente da República

Do jornal Tribuna do Norte:
Em um evento que reuniu cerca de 10 mil pessoas em Parelhas, na região do Seridó, sertão do Rio Grande do Norte, o empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo e CEO da Guararapes afirmou pela primeira vez  publicamente, ontem, que tem interesse em concorrer às eleições Presidenciais em outubro. “Se houver musculatura e  viabilidade em torno do meu nome, eu estou pronto para servir porque eu sou soldado“, disse o empresário no pavilhão da Acampar( Associação dos Caminhoneiros  Parelhenses). “Nós vamos lutar pelo Pró-Sertão no meu estado. O Brasil 200 nasceu aqui. Quando vi a ameaça do meu sonho ser destruído pela aristocracia burocrática, eu não me contive. Resolvi por a boca no trombone.
Flávio Rocha discursou na presença de 20 prefeitos da região do Seridó. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN), relator da reforma trabalhista, também participou do evento. O evento, no centro do município, foi organizado  pelo Movimento Brasil 200, liderado por Flávio e um grupo de empresários. O movimento defende o liberalismo econômico,  o livre mercado e a redução do estado na economia.
A dupla sertaneja Mateus & Cristiano, que produziu o jingle “Que seja feita a vontade do povo” para o Brasil 200, se apresentou no palco do Acampar, logo depois de Rocha falar. O refrão empolgou a multidão : “Com Flávio Rocha tudo vai ser novo. É a esperança, é a vontade do povo. Vou ter orgulho de ser brasileiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário