terça-feira, março 6

DR. THIAGO ADERIU AO PROGRAMA INTERNET PARA TODOS



































O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago acompanhando a modernidade transformadora do universo globalizado do cósmico sistema de comunicacão informatizado, aderiu ao programa do governo federal que introduz Intenet gratuita nos estados brasileiros: tendo o ministro da Ciência e Tecnologia Gilberto Kassab, lançado recentemente o pograma no RN. 
O município de Carnaubais está com sua inscrição feita apta a receber tal benefício nas comunidades acima descrita. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário