quinta-feira, junho 15

SESSÃO ITINERANTE BASTANTE PARTICIPATIVA NA COMUNIDADE DE BELA VISTA II


Foi exitosa a largada do ciclo de sessões ordinárias itinerantes da Câmara Municipal realizada na comunidade de bela Vista II. 
O evento aproximou os vereadores do povo, sendo frequentada a sessão da Escola Galdino Menezes por moradores e outros munícipes que foram prestigiar a iniciativa da presidente do legislativo Neném de Nilson, descentralizando o poder da sede municipal para uma melhor perfomance do trabalho parlamentar perante a opinião pública. Antes dos questionamentos dos 8 vereadores que compareceram: Neném, Iolanda, Josenildo, Danilo, Nicolau, Eliene, Charniane, Dito, estando ausente a vereadora Norma em virtude de viagem para sepultar um familiar fora do muncipio: falaram representando os problemas da comunidade anfitriã a gestora da escola Galdino Menezes educadora Suely Fonseca e o ambientalista historiador Ademar Menezes. Entre os problemas reclamados os mais gritantes foram no aspecto da insegurança que vem vivenciando o municipio, a dificuldade no abastecimento d'água com falta de tratamento adequado, questões asistenciais de saúde e outros de menor relevância social. A oposição ataca e o governismo defende, justificando ponto a ponto o esforço desenvolvido na busca das soluções que o povo almeja.
Enfim, a sessão foi bem participativa e terá comunidade na próxima quinta feira (22) em outra comunidade estabelecida pela mesa diretora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário