terça-feira, junho 13

DR. THIAGO VISITOU NOSSA REDAÇÃO NESTA MANHÃ DE TERÇA FEIRA

Dr. Thiago após seu regresso de Brasilia, fez uma breve visita á nossa redação ocasião em que pontualmente ressaltou a importância dos resultados obtidos durante sua estada na capital federal.
Estando a caminho de uma visita ao Poço Carajás que está sendo perfurado pela secretaria de Recursos Hidricos do Estado, o prefeito com uma comitiva de vereadores e outros auxiliares do seu governo foram aguardar chegada do secretário Ivan Júnior que in locco virá vê o andamento da perfuração do poço na comunidade dos Carajás.
O poço uma das alternativas de solução para a minimização do grave problema da água naquela região de assentamentos rurais. 
Falando de forma ética Dr. Thiago disse que tem gente que aloprou no exercicio do poder querendo lhe ensinar como governar. 
Porém, prefere pacientemente ir dando solução aos problemas deixado por estes maus professores, sem a devida preocupação com o que eles falam, evitando não seguir o exemplo deles para não cair na armadilha que  desejam que ele se envolva. Brevemente os resultados positivos da sua viagem á Brsilia vão chegar á Carnaubais, o processo da judicialização de quem deixou o municipio inadiplente está em processamento de execução e quem tiver culpa no cartório que responda pelos erros cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário