quarta-feira, março 18

PATRÍCIO JÚNIOR TRABALHA SUA CANDIDATURA COM NATURALIDADE

 
Abrimos um diálogo mais constante com o pré candidato a prefeito de Assú, uma opção que conta com respaldo de sustentação do bloco de apoio do prefeito Ivan Júnior. 
Patrício Júnior conta também com a determinação do governador Robinson Faria, endossando sua postulação á sucessão do gestor da cidade dos poetas. 
Nas conversações mantidas com Patrício Júnior, indagado quando seria o lançamento do seu nome, uma frase me chamou atenção: Aluizio, não tenho gula pelo o poder, meu apetite pela politica é uma coisa absolutamente normal, trabalho minha candidatura com naturalidade. 
O pré candidato revela que tem projetos mais amplos para contribuir com a cidade que nasceu e sobrevive, não existe pressa, com certeza sua hora e vez vai chegar, todos serão chamados á participar, assim falou o empresário. 
Patrício Júnior revelou que a ideia da sua candidatura, partiu das amizades que vivem ao seu entorno, tem recebido incentivo de muitos amigos e entre estas amizades é inegável o desejo do prefeito Ivan Júnior em querer minha decisão como candidato do seu grupo para governar o Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário