segunda-feira, março 30

CHICO MARQUES AO COMPLETAR 100 ANOS COMEÇA A REESCREVER UMA NOVA ETAPA DE VIDA


Ontem tivemos a satisfação de prestigiar o evento comemorativo de seu Chico Marques com o alcance de 100 anos de vida. 
O aniversariante ainda bastante lúcido sabe que essa longevidade é uma proeza rara, pouquíssimas pessoas tem este privilégio, nossa média de vida está em torno de 70 anos. 
Seu Chico é uma história a parte, dando uma charutada de mais 30 anos a frente da grande maioria de brasileiros. 
Sentimos que o aniversariante ainda tem a percepção lógica dos fatos e acontecimentos, quando fui abraçá-lo me referenciou admirado com minha obesidade, meu filho, onde você vai parar com essa gordura, assim se expressou com seu habitual senso de humor. 
A festa estava simplesmente maravilhosa, tudo a capricho, bem organizada como assim merecia toda a galera convidada para fazer presença neste especial momento da vida deste ilustre conterrâneo.
 Seu Chico Marques aprendeu cedo a superar adversidades cotidianas, foi sempre um aguerrido lutador, vencedor, campeão, como bem professou a música cantada em sua homenagem. 
Seu Chico Marques deve zerar seu cronômetro e começar uma nova etapa de vida, contando daqui pra frente o tempo que a generosidade divina vai lhe conceder. 
Lucidez o aniversariante tem pra gastar por muitos anos, lembra de fatos longínquos e recentes, sua história está registrada nos anais da consciência coletiva da nossa gente, daqui pra frente será nosso centenário cidadão uma enciclopédia viva pela amizade estabelecida com todos.
Nossos agradecimentos por tudo quanto nos prezou, lembro que na minha meninice era um garoto de recado do meu pai, sendo o portador de tudo que precisava ser resolvido em sua mercearia, vamos em frente que a vida é a melhor das bençãos que Deus pode oferecer a cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário