segunda-feira, março 23

ATÉ QUANDO O ELEITOR DE CARNAUBAIS VAI PAGAR POR ERROS DOS OUTROS

É preciso que se tenha coragem e consciência para se contrapor a determinados acontecimentos ocorridos a revelia  da vontade popular por atitudes da Justiça eleitoral. 
O primeiro capitulo ocorreu com anulação da escolha majoritária em 2.012, num desfecho que a opinião pública já conhece a história. Em seguida nosso eleitorado gastou tempo e paciência com um longo período nas filas para atender ao processo biométrico exigido pelo TRE. 
Mais recentemente o castigo continua, o Tribunal Regional Eleitoral num estudo desconexo da nossa realidade  geográfica e situação de acessos, mudou a jurisdição eleitoral do município fazendo um rezoneamento para a Comarca de Pendências. 
Até agora nada deu certo, a população convocada pela segunda vez para receber seu documento eleitoral (título) passa por mais constrangimento.  A semana passada houve um verdadeiro vexame na entrega com a identificação de falhas na impressão documental, tendo originado  uma suspensão  temporária de 7 dias pelos os erros constatados. 
Nesta segunda feira o problema persiste. nossa redação fotografou do lado de fora do prédio da Câmara Municipal um amontoado de pessoas que se acotovelam no local com a finalidade de receber o bendito título. 
A reportagem não conseguiu adentrar ao recinto que encontra-se de portas fechadas com a equipe de trabalho fazendo separação dos documentos e verificando novos erros, cuja falha deverá retardar mais vez a entrega ao eleitor. 
Do lado de fora existe uma insatisfação generalizada pela desorganização estabelecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário