domingo, março 22

A BOLA TÁ ROLANDO NO TORNEIO DA AMIZADE NA REABERTURA DO CAMPO SOCIETY

















































O Secretário de esportes Josenildo Fonseca fez um breve relato dos eventos realizado por sua pasta e anunciou futuras promoções do governo Júnior Benevides, incentivando a prática do futebol amador, uma das prioridades de uma gestão popular para 2015.
























O Coordenador de esportes Guttier Mancio fazendo a leitura do regulamento do torneio, esclarece penalidades como forma de evitar agressões no campo de jogo. Sua polivalência supera com organização e trabalho o seu habitual moído.












O Prefeito Júnior Benevides após proceder a recuperação do gramado e proteção das telas do campo society, localizado no centro comercial da cidade, fez a reabertura do campo de jogo, agradecendo a presença das 12 equipes participantes: Entroncamento, Os  Danados, Mercadinho, Nogueira, Casinhas, Àgua Branca, Arenosa, Real, Flamengo, Fluminense, Regueiro e Entroncamento 2, compareceram para disputarem entre si, a primeira fase do torneio até chegar ao jogo final.























Com o clima ameno do tempo bastante nublado por volta das 10.00 foi dado a largada do jogo de abertura do torneio pelas equipes do Entroncamento e Os Danados.
Confira outras imagens da domingueira esportiva:

































 O coordenador de finanças do município Jarbas Filadelfo, em nome de uma gestão popular do governo Júnior Benevides, juntamente com  a secretaria de esportes capitaneada por Josenildo Fonseca, agradecem a contribuição dos seguintes parceiros na aquisição da grama implantada no campo society: Ciclo Empreendimentos (Carnaubais), Construtora 4 F (Carnaubais), Batista Construções e Serviços (Carnaubais), 4 Valentes Construtores ( Assú) e Madeireira  Assú.











A previsão de encerramento do torneio com a partida decisiva, será por volta  dás 1300 horas com um  feijoada  oferecida para a torcida presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário