terça-feira, março 31

BLOCO DE NOTICIAS

Entrega de Títulos
A equipe que a prefeitura disponibilizou à serviço do TRE, permanece até quarta feira na Câmara Municipal fazendo a entrega de títulos aos eleitores cadastrados na zona urbana no horário matutino.

Pagamento dos Servidores
O governo que faz uma gestão popular iniciou ontem o pagamento dos proventos do mês de março dos servidores lotados nas secretarias de: Administração e Finanças. Estamos no aguardo de novas informações do calendário para hoje.

Paixão de Cristo
O grupo de teatro do município de São Gonçalo do Amarante apresentará nesta quinta feira santa o espetáculo "Paixão de Cristo" para a sociedade cristã de Carnaubais. O evento acontecerá na praça Santa Luzia á partir das 19.00 horas.

Tratamento
O prefeito Júnior Benevides encontra-se na capital do estado nesta terça feira, acompanhando a primeira dama Eudiene que vem fazendo um tratamento rotineiro de saúde.

Homenagem
A nossa saudosa Núbia Lafaiete terá homenagem especial em Natal em show realizado pela intérprete musical Dodôra Cardoso.

Aniversário
A escola municipal Abel Alberto da Fonseca festeja hoje com intensa programação cultural os 50 anos de fundação da unidade escolar na formação intelectual dos nossos munícipes.

Sucesso Absoluto
O secretário de comunicação do município de Alto do Rodrigues, jornalista Abelardo Neto distribuiu nota de agradecimento a imprensa pela contribuição informativa dada ao período de emancipação da cidade e a cobertura do evento Alto Folia, comemorando os 52 anos do município que vive um "Novo Tempo", governado pelo dinâmico Prefeito Abelardo Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário