terça-feira, março 24

Diretor do 3º distrito regional do DER, visita RN 263 e estrada que dá acesso a Ufersa, em Angicos.


O diretor do 3º Distrito regional do DER em João Câmara, Diassis Macedo, veio a Cidade de Angicos, observar a situação em que se encontra o trecho da RN-263, que liga os municípios de Angicos à Afonso Bezerra. Parte do asfalto cedeu com as fortes chuvas que ocorreram neste fim de semana na Região.


Até à tarde de hoje, segunda, 23, somente uma via estaria com o tráfego liberado. Outro problema sério foi à queda da base asfaltífica da estrada que dá acesso ao campus da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa) no município.

A rodovia não suportou o grande volume de água e parte da pista foi levada pela enxurrada. O diretor fez um levantamento da real situação, afim de providenciar o mais rápido possível, ordem de serviço para fazer o devido reparo de ambas as vias danificadas.

A princípio, o rompimento se deu pelo fato da manilha não suportar a vazão das águas das chuvas. Se tudo ocorrer dentro do previsto, a previsão é que nesta terça, 24, uma equipe do Departamento de Estradas e rodagem cheguem na Cidade para começar a efetuar a recuperação da Rodovia.
 
Fotos e textos do blog: Angicos Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário