domingo, março 29

Ivan Júnior acredita que o candidato da oposição será George Soares

 
O prefeito Ivan Júnior, participou,  do programa Discussão Aberta na  89 FM. Versamos sobre as dificuldades que vive  o Brasil,  e por consequências os municípios. as parcerias com o governo do estado com as  perfurações dos  poços tubulares para consumo de água  na região rural do  município. A preparação que o município desenvolverá  na educação e na preparação dos jovens para os próximos Enem, disponibilizando  cursos específicos. E  elevação da Cultura assuense. 
Na parte política,  debatemos sobre o seu ponto de vista sobre a Reforma Política. Defendeu o fim da reeleição, o voto majoritário para o legislativo, isto é, serão eleitos os vereadores ou deputados mais bem votados, o fim das coligações proporcionais e o financiamento público de campanha. No plano local, reafirmou o compromisso com o empresário, Patrício Júnior, que segundo Ivan,  só depende da resposta do próprio Patrício Júnior, para ser o seu candidato.
Ivan Júnior, acredita que o candidato da oposição será o deputado estadual, George Soares. Pois o mesmo tentará ganhar a prefeitura, pois sabe que não renovará o mandato no próximo pleito.
No final, o prefeito fez referência a força da juventude do seu grupo associado a experiência do que integram a  sua liderança no município do Assú.
Agradeço aos assuenses o  crescimento da audiência que o Discussão Aberta vem desfrutando na cidade. Esforçarei cada vez mais,  para continuar debatendo com as lideranças da Pátria Varzeana, sobre a luz da coerência, liberdade e objetividade os problemas que entendemos serem importantes ao nosso desenvolvimento, sem ódio e sem  preconceito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário