quarta-feira, março 25

GEORGE SOARES CORRE DA RAIA TEMENDO SER DERROTADO MAIS UMA VEZ POR IVAN JÚNIOR



Mesmo sem poder concorrer a prefeitura do Assú,   onde já foi reeleito o prefeito Ivan Júnior faz seu adversário politico tremer nas bases e renunciar antecipadamente o projeto de concorrer a prefeitura do Assú. 
O deputado George Soares afirmou em entrevista a jornalista Anna Ruth Dantas em seu conceituado programa Politica em Foco que não disputaria a prefeitura em 2.016. 
O parlamentar do PR disse que iria promover uma pesquisa para descobrir qual nome do seu grupo politico enfrentaria o empresário Patrício Júnior ou Breno Lopes, prováveis candidatos com o apoio do gestor do município.
Todavia, alguns observadores da cena politica assuense revelam que o deputado George está blefando, apenas não quer assumir agora uma candidatura, sem saber realmente qual o seu adversário, de uma vez que nas hostes do governo ainda não aconteceu a definição de quem será realmente o postulante a prefeitura.
Para alguns críticos a estratégia de George Soares é uma franca declaração de que se sente impotente, pra enfrentar o escolhido por Ivan Júnior que na eleição anterior deu-lhe uma surra acima de 10 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário