terça-feira, março 24

Rogério Marinho defende construção de terminal portuário em Porto do Mangue


Foto: Danilo Sá
foto 3
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou uma audiência pública para debater soluções para a indústria salineira do Estado, por proposição do deputado estadual Souza Neto (PHS). O debate, realizado na manhã desta segunda-feira (23), contou com a participação do deputado federal Rogério Marinho (PSDB).
Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, o tucano enfatizou a importância da atividade para os potiguares e disse que será um aliado dos empresários do setor em todas as suas reivindicações. A estimativa é que a indústria salineira seja responsável por cerca de 60 mil empregos diretos e mais 15 mil indiretos no RN.
O parlamentar aproveitou para defender a construção de um novo terminal portuário no Rio Grande do Norte, que já tem discussões avançadas para sair do papel no município de Porto do Mangue. “O projeto atrairá investidores que vão catapultar a indústria do RN, nos dará competitividade, vai alavancar não apenas a área salineira como também os demais setores”.

Logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário