sábado, março 21

ESTE É MEU LUGAR E MINHA TRINCHEIRA DE LUTA

Carnaúbais, Rio Grande Do Norte, Brazil
Defendo a grandeza deste brasão por amor próprio, independente de qualquer circunstância, não abandono a trincheira da sua defesa por nada neste mundo. 
Nosso amado município completará brevemente 52 de autonomia administrativa, sou um pouquinho mais velho, mas desde a luta dos nossos ancestrais em defesa deste torrão que encampei este dever e obrigação como bandeira de luta, principio preservado com ufanismo, sem medir se tenho lucro ou prejuízo com as atitudes tomadas em sua salvaguarda.
Aqui defendo com coragem alternativas do seu progresso, atacando também sem medo de consequências os que se aventuram em explorar nossas riquezas, sem terem a preocupação de retorno com o seu avanço social ou administrativo. 
Não tem sido fácil a peleja para escolher nossas alternativas com compromisso de progresso com nossa população, assim como temos enfrentado  o oportunismo dos aventureiros do poder, tentando impedir os interesses imediatistas de uma facção exploradora, mancomunados com outros aliados, tentando cada segmento lograr êxito, para se darem bem as custas dos mais carentes que vivem o sacrifício cotidiano das mazelas praticadas contra a coletividade.
Carnaubais ainda tem jeito, se souber defender-se do maquiavelismo de alguns, depende de nós mesmo, mas, todo cuidado é pouco para não se correr o risco de ficar pior do que a realidade que vivenciamos... Pense Nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário