terça-feira, março 31

Campanha de doação de sangue supera expectativas no município de Ipanguaçu

Doações ocorreram no decorrer da última semana - Luciano LellysDoações ocorreram no decorrer da última semana - Luciano Lellys
Mesmo com muitas chuvas, os ipanguaçuenses aderiram à convocação para doar sangue na última semana. A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hemonorte de Mossoró. 
Segundo o diretor do Centro de Saúde Tibúrcio Freire da Silveira, Wilson Cunha, as chuvas não inibiram os doadores que compareceram para a doação na unidade móvel do Hemonorte, estacionada no Centro de Saúde.
"Foi um dia importante não só para nós, mas para quem vai receber o sangue. A campanha superou nossas expectativas. Agradecemos a todos que compareceram e provaram o quanto é simples a doação", disse o diretor. 
Para a assistente social do Hemonorte, Denise Moura, "toda vez que visitamos Ipanguaçu, temos um resultado sempre satisfatório, desde a recepção até a finalização da campanha, é sempre um prazer visitar essa cidade", disse.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário