sexta-feira, março 13

PATRÍCIO JÚNIOR TEM OBRIGAÇÃO DE RESPEITAR AS REGRAS DO JOGO


A filosofia de que canja de galinha e cautela não ofende a ninguém, calha muito bem no modus operandi do prefeitável Patricio Júnior, com relação a sua prudente atitude de não ter ainda anunciado sua candidatura a prefeitura do Assú,   para a sucessão do seu amigo gestor Ivan Júnior. 
O empresário que encontra-se em Natal resolvendo negócios revelou ao blog, que não existe nenhuma restrição de apoio ao seu nome para disputar a prefeitura do Assú. 
Patrício disse que tem o aval explicito do governador Robinson Faria e a preferência do Prefeito Ivan Júnior, alem da simpatia de vários segmentos da sociedade local. 
Todavia tem obrigação de respeitar as regras do jogo politico vigente.
 O pré candidato alega que existe um projeto de prorrogação de mandatos tramitando no "Congresso Nacional", precisamos ter a devida paciência para aguardar o desfecho desta questão. Não deseja ser sufista pra embarcar numa onda que não se sabe onde vai chegar, torce pelo sucesso da administração de Ivan Júnior, caso seja prorrogado haverá mais tempo pra o gestor concluir o que tem planejado para o crescimento da cidade. 
Contudo, permanece ouvindo as pessoas, fazendo a formatação de um conjunto de idéias que possibilite em caso de uma candidatura em 2.016 fazer algo mais pela cidade e sua população. 
Não temos pressa em lançar nosso nome precocemente, com certeza vai chegar o dia e a hora certa para colocarmos nosso time em campo, assim finalizou suas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário