sexta-feira, março 6

FOTOS ILUSTRATIVAS DO CAFÉ DA MANHÃ PROMOVIDO PELA SEMTHAS NO REFEITÓRIO DO CRAS EM CARNAUBAIS HOMENAGEANDO AS MULHERES EM SUA SEMANA COMEMRATIVA




Um fausto café com frutas tropicais e outros sabores da nossa deliciosa culinária marcou o encerramento da programação elaborada pela Semthas que promoveu atividades alusivas ao dia internacional da mulher desde o inicio da semana.











A primeira dama Maria Eudiene titular da SEMTHAS agradeceu a presença dos que vieram prestigiar o encerramento da programação elaborada por sua secretaria para festejar a data simbólica alusiva a "Mulher" comemorado em 8 de março.











Vereador Manoel Neto participando do evento usou a tribuna para enaltecer a importância da Mulher no avanço social das civilizações humanas com o seu peculiar dinamismo.











O prefeito Júnior Benevides ressaltou sua satisfação em contribuir efetivamente com o   progressivo desenvolvimento sócio-cultural do município, destacando o valor da "Mulher" como instrumento de capacidade de transformação da sociedade.


































A enfermeira Francielda  Pimentel proferiu a palestra de encerramento das atividades alusivas ao dia internacional da mulher diante de uma platéia bem concentrada no auditório Graça Melo após terem todos participado do café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário