terça-feira, março 3

Isoares Martins diz que recebeu ameaça
O ex-prefeito de Baraúna, Isoares Martins, vai prestar queixas na polícia contra o ex-prefeito Gilson Professor. Ele está acusando o inimigo político de ameaças “veladas”.
Segundo Isoares, o caso ocorreu no finalzinho da manhã desta segunda-feira (2). “Por telefone celular, número (84) 9225-8410, ele disse que seu eu não parasse de protestar contra a administração da mulher dele, prefeita Luciana Oliveira, não ia dá certo”, relata.
A reação de Gilson Professor, segundo Isoares, é devido os protestos populares que estão ocupando as ruas de Baraúna, contra “os demandos no município”.
Isoares afirma que a gestão de Luciana Oliveira desviou R$ 800 mil dos Fundeb através de suposta compra de livros. “Há seis meses entreguei a denuncia ao promotor Eduardo Medeiros, do Patrimônio Público, mas até agora não temos novidade. Espero que o Ministério Público esteja investigando o caso, que é grave”, diz.
Gilson com a esposa prefeita Luciana
O ex-prefeito Isoares afirma que os protestos ocorridos até aqui não tiveram a sua participação, por isso, ficou surpreso com a ligação ameaçadora de Gilson. “Agora, disse a ele que não tem medo e não aceito ameaças. Quanto a participar de protestos, esse é um direito de todo cidadão.”
Isoares Martins afirma que o cidadão baraunense está protesto porque não suporta mais os desmandos na administração smunicipal. “Esse caso da compra de livros é muito grave, as pessoas estão revoltadas”, revela.
Segundo ele, a Prefeitura pagou os R$ 800 mil a uma empresa sediada na Bahia, minutos depois da emissão da nota fiscal. “O produto da compra não foi entregue. Depois que houve a denúncia, duas caixinhas de livros apareceram na cidade”, denuncia.
Postado por César Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário