quinta-feira, março 5

Dr. ZENILDO OFICIALIZA ALIANÇA DO PMDB COM O PSB EM CARNAUBAIS






















O médico Zenildo Batista de Sousa ex-prefeito do município, líder maior do PMDB em Carnaubais, oficializou na noite de ontem num evento bastante prestigiado pela população e outras lideranças locais o seu apoio politico e administrativo ao governo Júnior Benevides, selando aliança partidária com o PSB presidido por Luizinho Cavalcante.















































































































































Com o plenário do Palácio Ernesto Carlos de Sousa literalmente lotado dr. Zenildo e  familia foram intensamente  aplaudidos pelos seguidores do sistema governista municipal, recebendo boas vindas através dos pronunciamentos do prefeito Júnior Benevides, ex-prefeito Luizinho, vereador Batista de Dioclécio e outros que enfatizaram o evento com suas saudações ao homenageado.
Prefeito Júnior Benevides falando da satisfação de ter na base de sustentação da sua gestão o importante apoio de dr.Zenildo que com seu grupo de amigos vem dá uma imensa contribuição ao processo de desenvolvimento de Carnaubais.
                 

O presidente do PSB Luizinho Cavalcante fez uma retrospectiva da convivencia harmoniosa e dos momentos atritosos que foi vivenciado no campo politico com Dr, Zenildo, enfatizando que a democracia com seu dinamismo faz a separação e a união das lideranças quando o somatório de forças vem servir comumente os interesses de cada realidade politica.
O advogado Mário Luiz juntamente com o militante partidário Dantas e o vereador Batista de Dioclécio usaram a tribuna para tecer boas vindas ao grupo liderado por Dr. Zenildo.
                  
O vereador Manoel Neto falou do seu compromisso em defender projetos do executivo municipal principalmente os que venham atender os anseios da população reforçando a base de sustentabilidade do governo Júnior Benevides.             
Dr. Zenildo agradeceu a homenagem externando sua alegria pelo retorno do vinculo profissional com o municipio, tarefa que desempenha atendendo a população há mais de duas décadas. 
No campo politico e administrativo disse que seu compromisso é ajudar o prefeito Júnior Benevides a realizar um trabalho eficaz ao desenvolvimento de Carnaubais com especialidade na manutenção de uma saúde com melhor qualidade para todos os munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário