terça-feira, julho 11

TODO CORRUPTO TERMINA SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA NO OSTRACISMO

 

     Por incrível que pareça existe uma verdade inquestionável de fácil assimilação, todo politico populista, prega ideia de democrata e no decorrer do seu ápice na vida pública envereda por caminhos escusos, fazendo uso da corrupção para abocanhar as vantagens e privilégios que os cargos eletivos que lhes são confiados proporcionando ao seu status de poder com os favorecimentos dos recursos oficiais que o próprio gerencia ou controla sua distribuição, dando como certa a contagem Gonzagueana:" um pra tu, um pra mim e um pra eu".

   Geralmente estas lideranças carcomidas pelo vicio da corrupção, leva o individuo a encerrar sua trajetória partidária num verdadeiro ostracismo, vivendo sempre na sombra dos outros.

    No Brasil do Oiapoque ao Chuí, da Ponta do Seixas à Serra da Contamana, nesta extremidades territoriais, vamos encontrar políticos corruptos desta péssima qualificação militante.

E como Carnaubais é um municipio confederado, infelizmente tem ex- gestor desta estirpe, querendo se passar por honesto, quando na verdade enlameou nossa história com o ridículo exemplo de perda de mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário