Próximo as eleições que vai eleger os prefeitos de seus respectivos municípios.
O termo FAKE NEWS, ganhou ampla notoriedade atrelado ao conceito de pós verdades que em linhas gerais pode ser entendido como um objetivo caracterizado pela ideia de que o eleitor já foi impactado por algumas delas.
Há candidatos egoístas que usam o FAKE NEWS, visando promover seus interesses prejudicando seus adversários, espalhando boatos maliciosos, procurando disseminar rumores, inverdades, simplesmente para causar estragos aos seus opositores.
A temática deste modesto artigo, corresponde a filosofia da história meramente sequencial de inúmeras mentiras frequentemente conflitantes, dentro de determinadas condições reais e ideais de embates que se aproximam.
Usando o FAKE NEWS, o demagogo pensa que aumenta seu capital político, mas o que verificamos a demagogia é uma típica tragédia oratória apresentada pelos vícios prejudiciais as estruturas sociais.
Como lembrava o grande orador romano Marco Túlio Cícero, o aspecto moral não poderia mesmo ser relegado para o segundo plano. Possibilitando a vitória política do usuário do FAKE NEWS
CHICO TORQUATO
Postado Por : Adilio Lacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário