quarta-feira, julho 26

Coroné se esqueceu que o tempo é senhor da razão

 Sem dúvidas, o tempo mostra atitudes, circunstâncias, façanhas, personalidades e comportamentos, e consequentemente,  desmascara os falsários que caem em contradições

Fazendo uma retrospectiva histórica do ano 2000, veremos que o coroné chegou a prefeitura motivado pelo racha do grupo liderado por Nelson Gregório com Dr. Zenildo.

Na época, o prepotente se achava o rei da cocada preta, mesmo tendo sido eleito com 37% dos votos. Se comparava a um marechal Rondon.

Mas o tempo cuida de tudo, quatro anos depois levou uma bordoada que até hoje dói nos seus miolos.

Pois bem.

O coroné ataca a atual prefeita se referindo a porcentagem com a qual Dona Marineide foi eleita em 2020, tentando apagar o brilho da “Rosa”.

Se de alguma coisa ele deve lamentar é de sua própria ganância que o destruiu a partir de 2016, quando armou um golpe para o prefeito Junior Benevides.

De lá pra cá via sua vaca indo para o brejo. Viu seus adversários no pódio e ele ficando para trás na corrida maluca, igual ao famoso Dick Vigarista que prepara as trapaças mas sempre termina nas últimas colocações.

Que a atual gestão tem falhas, isso não se pode negar, assim como todas as demais tem, inclusive a do coroné que saiu da prefeitura pelas portas dos fundos! 


Blog : Toni Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário