Quem não conhecer o histórico negativo de falsidade e oportunismo do ex-prefeito jogado pra fora da prefeitura por uma série de ilícitos praticados durante suas gestões em Carnaubais que acredite nas suas fantasiosas lorotas, como se fosse o único mandatário que realizou alguma coisa de bom por Carnaubais.
Como a história é o registros dos acontecimentos bons e ruins, já que ele só conta vantagem.
Vejam aqui alguns exemplo do seu comportamento ridículo pra crescer na vida pública aproveitou-se indevidamente da liderança de outros políticos locais para poder ganhar musculatura de uma vez quer um nanico na vida partidária do município.
O primeiro a ser chamado de carne fresca e podre, devastador das finanças públicas, chegando ao ponto de Giovanny expulsar eles e irmão a procurar outros pastos para sobreviver porque aqui em Carnaubais, Giovanny lhe deu o troco a altura dos ataques sofridos.
Porém ele com suas ardilosas artimanhas, deu a mão a palmatória, cooptando Giovany como aliado, alugou uma casa em frente a do seu antagonista pra mostrar que estava bem alinhado com quem tanto falou mal.
Desta manobra envolveu sua esposa Chaguinha como sua parceira de chapa, que foi uma aventura sem êxito.
Embora o maior lucro da sua façanha foi conseguir casar uma filha com um filho de Giovany, figura que fez um imenso patrimônio pelo seu apadrinhamento durante a época que governou Carnaubais.
Deste matrimônio não surgiu somente netos para criar, outros bens materiais vieram a tona e como o caso é extremamente pessoal, não vou exemplificar.
Outro politico que comeu pão que o diabo amassou, foi Berg Barreto, também por ele iludido.
Com Zenildo Batista se fez na chefia de gabinete, cuidando mais da sua imagem do a do próprio prefeito.
Com Nelson Gregório recebeu toda regalia do seu primeiro governo como dirigente de cooperativa, pra mais adiante fazer seu sepultamento politico arrastando um caixão de defunto simbolizando o fim de carreira do segundo esposo de dra. Marlene.
Com seu Enteado Thiago Meira. passou 4 anos o chamando de chefe de quadrilha, assaltante dos cofres do município e agora quer lhe tapear como se fosse dois irmãos gêmeos.
Todavia seu projeto de candidatura pra dois 2024, está mais escondido que orelha de freira.
Mas, contudo todavia, quem é inteligente sabe que desta vez os serão enganados: Thiago, Jr. Liberalino e o próprio irmão Nicolau.
Seu trunfo na manga é a opção do seu herdeiro Mário Luiz: quem for vivo verá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário