quinta-feira, setembro 1

A CARA DE UM É O FUCINHO DO OUTRO

 

Em 2018 quem quem pegou esta carona na sombra do oportunismo da imagem do candidato a presidente Jair Bolsonaro foi o batizado na mídia como Boneco de Olinda o ex prefeito de Natal Carlos Eduardo, valendo-se da boa imagem que despontava Bolsonaro para enfrentar Fátima Bezerra no segundo turno d eleição pra governador.

Agora aliado do PT , é o candidato do Lulismo numa falsa dobradinha com o intruso Rafael Mota fazendo o mesmo jogo de cena na estrutura demagogica que sempre teve o presidenciávewl do Partido dos Trabalhadores.


Bolsonaro não leva sorte com suas opções para o governo do RN. Depois de tantas evasivas do esconde esconde - do foge e foge de Fábio Dantas que não se apresentava nas visitas do capitão ao RN, nem tão pouco vinculava seu nome a sua candidatura. 
Agora na última volta do ponteiro do tempo que marca a hora e o dia da eleição, o fura olho, que Rogério Marinho arranjou pra representar  o sistema do presidente Bolsonaro, se declara bolsonarista e fazendo charme com seu falso sorriso para enganar o presidente e o restante do Estado.
Gente com este perfil, é melhor o camarada caminhar sozinho do que ter um fantoche deste tipo como parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário