quarta-feira, fevereiro 9

“Quem achou que ia ter briga entre Rogério e eu, quebrou a cara”, diz Fábio ao lado de Bolsonaro no RN

Faria garantiu que ele e Rogério Marinho vão decidir nos próximos dias quem será o candidato ao Senado

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, falou na tarde desta quarta-feira 9 durante o evento em Jardim de Piranhas para a chegada das águas do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte. Pré-candidatos ao Senado Federal, Fábio Faria e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, acompanham o presidente Jair Bolsonaro (PL) na agenda.

No discurso, Fábio Faria disse que a missão do grupo é tirar o PT do poder e garantiu que ele e Rogério Marinho vão decidir nos próximos dias quem será o candidato ao Senado. “Nós temos o projeto de reeleger o presidente Bolsonaro e nós somos gratos. Quem achou que ia ter briga entre nós dois, vai quebrar a cara. Porque, entre eu e Rogério, e em nome do projeto do Estado, só vai sair um. Porque a nossa missão é tirar essa governadora mentirosa”, disse Fábio. “Nos próximos dias vamos conversar e nós vamos no entender, porque o projeto maior é tirar o Brasil da corrupção e só quem fez isso foi Jair Bolsonaro”.

“Devem chegar a um acordo”, diz Bolsonaro

“Os dois ministros querem ir para o Senado. Vamos ver se eles chegam a um acordo, porque se os dois resolverem disputar (ao mesmo tempo) fica difícil”. Essa foi a recomendação de Bolsonaro sobre a possibilidade dos ministros Fábio Faria e Rogério Marinho de disputarem a única cadeira de senador pelo RN em 2022. Para Bolsonaro, os dois ministros, cada um à frente da sua pasta, têm realizado um trabalho “excepcional”, não só aqui no Estado, mas também em outras regiões do país.

Agora RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário