Depois da publicação de ontem, neste blog, antevendo a vinda do casal Eduardo Martins e sua esposa Joábia Moura para o sistema governista municipal, apareceu um "Mané Mago de Jurema" com perfil de natureza duvidosa se identificando como Joaquim Teixeira. O personagem de ficção, sentou a pua com ataques diretos e pessoais a imagem de Eduardo e Joábia.
Pra quem não sabe, Mané Mago é um tipo de graveto silvestre que aparece nas matas como pedrador de mosquitos e outros insetos.
A pessoa que não se identifica de verdade, sem ter a coragem de dá a cara pra bater - não passa de um ser abjeto, sem valor, servindo apenas para alimentar o choro livre dos fracassados, se passando por porta voz de quem não merece credibilidade.
A verdade é que na seara politica local, tem gente ruminando na selva politica do municipio destilando ódio e rancores, jogando veneno do seu estoque de maldades aos que não aceitam de forma alguma perfilar do seu lado politico.
O pânico da falta de poder, deixa alguns energúmenos, tentando atrair ingênuos seguidores para acompanhá-lo no sofrimento do pesadelo da perda de um mandato por atos arbitrários cometidos, durante o tempo que ostentaram privilégios e mordomais as custas da prefeitura.
Na verdade quem se mistura com porcos, farelo come.
E neste aspecto, confesso meu erro de ter dado guarida a uma facção que só sabe desrespeitar as pessoas, desde que não esteja rezando em sua cartilha.
Deste tipo de gente Deus me livre e guarde com coragem para me manter distante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário