sexta-feira, fevereiro 18

ARTIGO - PREFEITA MARINEIDE DINIZ - FIXADA EM PLANOS DESENVOLVIMENTISTAS

 

O que Otto Von Bismarck chamava os imponderáveis e G. K. Chesterton a lei do imprevisto, são as pronunciações constituídas pelas oposições, que se repete e se processa nos períodos históricos das sucessões do Município de Carnaubais.
A Promotoria Pública da 47° Zona Eleitoral, após análises do processo denúncia da coligação da chapa Tiago Meira e Junior Liberalino, interpondo obstáculos ao exercício da Prefeita eleita Marineide Diniz e Gleidson Benevides.
No caso em análise, a acusação não logrou êxitos em comprovar tais indispensáveis requisitos.
E diante da ausência de elementos, enfraquece a tese acusatória e, como cediço, deve favorecer os acusados: Prefeita Marineide Diniz e seu vice Prefeito Gleidson Benevides.
Mas tudo isso, evidentemente terminará quando as oposições fizerem de boa vontade o que até agora fizeram de má vontade.
Por essa forma, abusando da boa vontade do nosso povo, lançando no seio da sociedade o germe da mentalidade incoerente da catilinária ultrapassada.
Para o juízo indefectível da consciência pública, onde encontraremos a melhor fonte de nossa memória histórica, assistindo as neutralidades das opiniões escudadas nas inconveniências públicas e sociais.
Enquanto a Gestora Municipal Marineide Diniz, fixada em planos desenvolvimentistas pela realização de serviços que resultem a favor do fortalecimento da terra de Nelson Gregório.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário