sábado, julho 24

Prefeitura do Assú inicia 2ª entrega do projeto Alimento em Casa

 

 A Prefeitura Municipal do Assú iniciará na próxima segunda-feira, dia 26 de julho, as entregas dos kits do Alimento em Casa. Esse projeto conta com a duração de 3 meses e, nesta etapa, seguirá até o dia 30 de julho. Os atendimentos acontecerão das 7h às 13h no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Abreu.

 

Ao todo, são 10 mil cestas que o Poder Executivo, junto à Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, irão garantir com itens alimentícios de primeira necessidade para categorias profissionais do município que sofreram consequências mais duras por conta da crise econômica decorrente da pandemia da covid-19.

Lembrando também que os beneficiários do projeto e atendentes da gestão em trabalho terão os cuidados sanitários durante todo o processo de entrega dos kits alimentares. Para o atendimento, é necessário apresentar carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação com foto e CPF.

Prefeitura do Assú inicia 2ª entrega do projeto Alimento em Casa (5).jpegPrefeitura do Assú inicia 2ª entrega do projeto Alimento em Casa (6).jpegPrefeitura do Assú inicia 2ª entrega do projeto Alimento em Casa (2).jpegPrefeitura do Assú inicia 2ª entrega do projeto Alimento em Casa (3).jpegPrefeitura do Assú inicia 2ª entrega do projeto Alimento em Casa (4).jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário