domingo, julho 25

CPP FOI SUCESSO DE ARAQUE

 O Comitê Politico Popular, um engodo partidário criado para alimentar ilusões em pessoas que se deixam teleguiar por ideias perfeccionista de quem faz da vida pública um trampolim para seu próprio bem, ficando com as barganhas gordas da sua luta e fatiando sobras insignificantes para quem lhe acompanha.

Dizer que foi um sucesso é mais um fake news ou no minimo se contentar com o minimo!

O evento ocorrido ontem, foi todo preparado em falsas informações e deslavadas mentiras. Anunciando equivocadamente nome de presença e participação de pessoas que não deram nem bolas para o tal chamamento.

Vamos mostrar aqui algumas evidências. 

Porém, até um dos seus próprios filho, parece que esqueceu que a data do manifesto era ontem, não se tem noticia da sua presença!


Sublinhamos em vermelho os que ficaram a complementar, os que preferiram gasear a aula do professor aloprado!
ADENDO DO BLOG: 

Preciso ver a imagem do vereador Dito que foi anunciado neste blog do pega na mentira como confirmado sua presença ou uma gravação sua enviada para o evento pra poder acreditar. Pela informação que temos Dito não engoliu a corda!
Outro aspecto negativo e falta de transparência, foi o bloqueamento feito no sistema eletrônico da live, que ficou limitado a participação sob um pedido antecipado à organização. 
Nada de democrático pra quem ilude o povo com conversa fiada. 
Quem participou foi apenas aqueles que dizem amém a sua oração ou se ajoelham para obedecer aos seus caprichos!
Mesmo assim nossa redação tem arquivado tudo que aconteceu. 
Um aliado dos sistema deles (assim pensam) me passou todo o material e disse mais uma piadinha: Aluizio os convidados do CPP "Faiou" - querendo dizer que falharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário