quinta-feira, julho 1

ARTIGO - LIVRE ARBÍTRIO

 

Estamos acordados para arrancar Carnaubais do impasse e da miséria, convictos de que no futuro, não seremos decepcionados por àqueles que escolhermos.
A administração da Prefeita de Carnaubais, Dona Marineide Diniz, aproxima hoje adversários de ontem no reconhecimento de que a política é arte do imprevisto, exemplo: Augustinho de Cabucé, aliado dos contraditórios, frutos da exclusão e da incapacidade de liderança.
Augustinho foi por muito tempo protagonista oposicionista da história da terra de Santa Luzia e, continua sendo, só que com visão de futuro, pois fechou um tempo de divergências para abrir uma era de convergências, no reconhecimento de que devemos nos unir para conduzir a recuperação da autoconfiança da sociedade Carnaubaense.
Reconheceu Cabucé, que no ângulo sombrio de seu raciocínio está hoje a maior relevância do momento: pagamentos em dia, manutenção e limpeza da cidade, escolas e museu em fases de acabamento, proporcionando uma bonita panorâmica virtual.
A singularidade do desenvolvimento da terra de Inácio Lacerda, obriga-nos a uma análise que, pode oferecer-nos subsídios para uma melhor compreensão da nossa trajetória como cidadãos Varzeanos.
No plano político da Alcaidessa, desalojando as oposições e oferecendo maiores espaços de atuação de cidadania, fazendo a defesa intransigente do livre arbítrio.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário