domingo, julho 25

AH QUE SAUDADE ME DÁ

 

Não só de trabalho vive o homem, também precisa de lazer, divertimento e umas boas goladas com boa prosa entre amigos.

Sinceramente, fico um meio entristecido, quando podia tá fazendo parte deste momento ao lado de um filho, sobrinho e amigos tomando uns  birinaites  (cerveja, aguardente, whisky, vinho etc e tal), num domingo como este deixando a vida me levar como bem canta o sambista Zeca Pagodinho.

Infelizmente a pandemia com esta viral letalidade do covid-19 me deixou receioso demais para certos prazeres. Além de tudo a obesidade me tira de circulação e não fecho a boca para regime me deixando igual a uma roladeira com o peso acima do normal.

Adilio e Neto fico calado.

Mas, o jeito é dá um puxão de orelha no amigo Elizon Barreto, ele tá fora de faixa pra acompanhar essa meninada (kkkkk).

Mando aqui meu recado para meu filho Adilio: estou ti esperando às 16:00 horas em casa, para assistirmos juntos o jogo do Flamengo que hoje nós vamos a forra contra o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário