domingo, setembro 27

VEREADOR PEDRO EUGÊNIO CONFIANTE NA CONQUISTA DA RENOVAÇÃO DO SEU MANDATO

 

Hoje iniciamos o pleito eleitoral 2020, serão dias de lutas, porém sabemos que a luta do nosso amigo e vereador PEDRO EUGÊNIO, não se inicia hoje, essa luta iniciou a alguns anos atrás e se hoje ele busca mais uma vez nos representar no legislativo municipal é p   porque tem a certeza de que mais uma vez é chegada a hora da sua colheita.
A vontade de ajudar ao próximo, de fazer o bem e de ser justo são virtudes deste jovem. Desde cedo sempre esteve disposto a servir ao próximo e acredite não poderia ser diferente, pois foi assim que ele foi criado e educado pelos seus pais DÔRA & GRACILIANO.
A história de vida de Pedro Eugênio tem como base sua família e seus ensinamentos, que a cada dia se concretiza no amor ao próximo e na vontade de servir.

Peço a você o seu apoio para que sejamos perseverantes mais uma vez e que saibamos buscar com sabedoria e fé em Deus a VITÓRIA dos que estão preocupados em fazer e ser do BEM.

PEDRO EUGÊNIO25666

Vereador - ALTO DO RODRIGUES/RN
Democratas - DEM
CNPJ - 38.759.095/0001-02
Este pedido de afirmação ao seu nome e número, nos foi enviado pela amiga leitora do blog: Titita irmã da mãe de Pedro Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário