sábado, setembro 26

ARTIGO - CONTRADIÇÕES JURÍDICAS E CONTÁBEIS

 


Não podemos nos furtar aos comentários a respeito da realidade que cerca a gestão do ex prefeito Manoel Benevides de Oliveira Junior, eivadas de exacerbação e contradições Jurídicas e contábeis
Acreditamos que há grandes probabilidades de Vereadores da Pátria Varzeana, serem vítimas de pressões políticas. Ao contrariarem interesses coletivos, atendendo raciocínios analógicos que desbordam os limites aceitáveis de urbanidade.
Essas manifestações foram pródigas em lições que avivam a observação do filósofo Immanuel Kant, no sentido de que não podemos nos subtrair ao conceito de direito e justiça, nem nas nossas relações privadas e públicas.

A sessão realizada foi de grande relevância para os nossos conterrâneos, onde a prestação de contas do ex administrador municipal, teve seu veredito reconhecido nas nebulosas e conflitantes rubricas contábeis, incompatível com a legislação vigente e sistematicamente infringindo os regramentos.

Tudo quanto é mal em moral, é mal também na política (ROUSSEAU), por mais que toleramos as explicações inerentes aos que se abstiveram, não podemos ser lenientes com tais crimes diretos ou disfarçados. A Câmara de Vereadores, tem competência para julgamentos das contas municipais, inclusive para dirimir questões de extrema importância.
Parabenizamos a Presidente do Parlamento mirim da terra de Santa Luzia, Vereadora Norma Siqueira, na condução dos trabalhos legislativos, pela imparcialidade, caráter e firmeza com que tem representado a Casa Legislativa da terra dos verdejantes palmeirais.

CHICO TORQUATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário