quarta-feira, setembro 30

ARTIGO - A COMUNHÃO DE IDEIAS E PENSAMENTOS

 

Os gritos de alegrias e congraçamentos dos eleitores prenunciando a vitória, começam a atrair populares e adversários, que em reconhecendo os trabalhos da administração municipal, caminham ao lado do Doutor Thiago Meira e do candidato a Vice-prefeito Júnior Liberalino.
Estimulados pelos sucessos das caminhadas, nos enchemos de orgulho e confianças na altivez e toda virtude de nossa gente, que demonstram forças, entusiasmos e ânimos dignos de todos Carnaubaenses.
Comprometemo-nos a seguir a lição do grande Rui Barbosa: " As boas instituições há de se conservar, melhorando-as como as boas construções, refazendo os estragos do tempo".
A dupla dinâmica formadas pelo Prefeito Doutor Thiago Meira e o candidato a Vice-prefeito Júnior Liberalino, recebendo dos conterrâneos aplausos entusiasmados ansiosos por uma fase brilhante e promissora para a vida política da Pátria Varzeana.
A comunhão de ideias e pensamentos entre o Prefeito Doutor Thiago Meira e o candidato a Vice-prefeito Júnior Liberalino, a perfeita resistências e o respeito as práticas democráticas que devem servir como exemplos para promover o bem sem olhar a quem.
Mesmo diante das novas modalidades das redes sociais, iremos ter uma eleição tranquila e unânime, a qual significará uma verdadeira aclamação municipal dos nomes por si tão reconhecidos Doutor Thiago Meira e Junior Liberalino.
Apesar do otimismo, considerando os princípios e a firmeza de atitudes de nossa nominata de candidatos a vereadores honrados e dedicados as coisas públicas, que cultuam com admiração e respeito. Aguardamos e confiamos na compreensão dos nossos eleitores.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário