sexta-feira, setembro 25

REVIRAVOLTA TENDE ACONTECER E AZEDAR A RELAÇÃO DA CANDIDATURA DE MARINEIDE DINIZ COM SEU VICE JÚNIOR BENEVIDES

 

Uma fonte bem sintonizada com o ex-prefeito Junior Benevides, adiantou á nossa redação que nestas 24 horasm depois da desaprovação da Contas de Júnior Benevides um elemento complicador na relação antes harmoniosa entre Marineide e seu pretenso vice prefeito pode azedar e mudar a variação do rumo que haviam inicialmente planejado para a campanha. 
Júnior tomou conhecimento que Dinarte Diniz, está articulando uma manobra pra lhe tirar da cabeça de chapa e indicar um nome dos quadros do PSDB, que pode ser Chagas Neto ou Dudu seu irmão. Júnior que tem o apelido de Benefraco, endureceu o cangote e disse que em caso de substituição para surgimento de um plano B - a opção será do seu irmão caçula Gleidson Oliveira, disso não abre mão.

Foi mais enfático, se me derem esta rasteira, vou aplicar uma cambalhota em quem não cumprir o riscado acertado comigo: Irei a casa do meu eleitor, pedir apenas o voto de minha esposa Eudiene para vereadora! 
Não irei me opor na chapa majoritária para favorecer quem quebra compromisso com meu grupo - assim finalizou o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário