sábado, setembro 26

JÚNIOR BENEVIDES ESTÁ NO FIO DA NAVALHA

 

Todo fato politico tem um motivo gerador para ser consumado de acordo com o que deseja a cúpula partidária de cada sigla disputante do pleito municipal de 15 de novembro.
O desmonte do nome de Júnior Benevides, depois da sua sumária cassação por conta das desaprovações determinada pela Câmara Municipal, implica de imediato na substituição do seu nome por expresso interesse do cacique Dinarte Diniz, uma raposa faminta em devorar quem lhe oferece guarida.
O golpe está sendo dado por interesse maior do seu genro Rodrigo Aladim, que prometeu ao presidente do PSDB e da assembleia legislativa, deputado Ezequiel Ferreira a oportunidade de colocar um filiado tucano para ser o vice de Marineide Diniz.
O Projeto está maturando, esperando a impugnação do nome homologado na convenção, substituindo o candidato do PSC por uma indicação que tivesse diretamente compromisso com Ezequiel em todos os níveis da próxima campanha em 2022.
A manifestação da juventude foi uma articulação feita sobre o controle de Chagas Neto e Dudu Silva, que aguardam o momento exato para nocautear Júnior Benefraco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário