terça-feira, setembro 29

ARTIGO - OBSERVADOS PELO OLHAR MATERNO

 

Analisando as viabilidades das propostas, sentimos a talante dedicação do candidato a Prefeito Doutor Thiago Meira e suas inspirações propulsoras.
Contamos com a consciência de nossos varzeanos esclarecidos e progressistas e, da juventude ansiosa por transformações sociais e apoiadores de ideias reformadoras.
Doutor Thiago Meira, com seu companheiro de chapa Júnior Liberalino e a nominata de candidatos a vereadores vem demonstrando ao longo do tempo, prestígios pessoais e tradicionais a lealdade dos seus princípios e aos correligionários.
Hoje a terra dos verdejantes palmeirais, é cada vez mais elogiada pela crítica e exaltada por sua bela paisagem, contribuindo para a credibilidade que o atual Prefeito conquistou.
O Filho do ex vice prefeito João Liberalino de Oliveira e da atual presidente da Câmara Municipal da terra de Santa Luzia, Norma Siqueira, candidato a Vice-prefeito Júnior Liberalino, é um homem de formação cristã, humilde, mais sem renuncia ao comando vigilante, ativo em sua consciência democrática, demonstrando que não é o grito que convence, é a palavra sincera e os atos honrados que triunfam.
Os estudos e a pertinácia levaram ao Doutor Thiago Meira, a vitória nas atividades para os quais é vocacionado, observados pelo olhar materno.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário