segunda-feira, setembro 28

ARTIGO - ESCUDADO NA LIDERANÇA JOVEM

 


Dia 15 de novembro os eleitores de Carnaubais, vão as urnas democraticamente escolher seu Prefeito, símbolo maior da Democracia.
Estribado na sua coragem e na fixação da ordem social e politico-constitucional, o Doutor Thiago Meira, confia nas decisões de cidadania e espera ser reeleito.
Durante seus 57 anos de história, a população estimada em quase onze mil habitantes, a Pátria Varzeana, precisa continuar com seu atual Prefeito, para o desenvolvimento de justiça social, liberdade e igualdade.
Escudado na liderança jovem do candidato a Vice Prefeito Júnior Liberalino, impulsionados pelos ideais e ânsias de lutas dos nossos combativos e valorosos companheiros que compõem a nominata para a próxima legislatura, que são eles: Dito, Doutora Joábia, Neném de Nilson, Norma, Tassinha, Wanderley Mendes, Wilson Gregório, Júnior Batata, Batista do Ônibus, Valdeci de Zé Merelo, Yuri de Osório e Gilvan.
Sem esquecer a mocidade, que está sempre cobrando seus tributos, acreditando nas forças transformadoras dos seus ideais. A vitória do nosso grupo, desempenha um papel preponderante na fixação da ordem, o conservadorismo sociopolítico nos reflexos da vida socieconômico da terra dos verdejantes palmeirais.
Comungamos das inquietações que alimentam a imaginação das forças populares, transformadoras das realidades, através do voto consciente.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário