quarta-feira, setembro 16

PRESTEM ATENÇÃO

 

COMPARE O ANTES E O DEPOIS PARA NÃO SE ILUDIREM MAIS UMA VEZ

FORMAÇÃO DA MESA DA CONVENÇÃO DE THIAGO CAVALCANTE EM 2016

PLATEIA PRESTIGIANDO O LANÇAMENTO DAS PRÉ CANDIDATURAS
MESA FORMADA NESTA TERÇA FEIRA (15) HOMOLOGANDO AS CANDIDATURAS DO ARCO DE ALIANÇA DE NICOLAU CAVALCANTE
ALIADOS, CONVIDADOS E VISTANTES QUE MARCARAM PRESENÇA NO LANÇAMENTO DAS PRÉ CANDIDATURAS DE NICOLAU (PCdoB), ALEXSANDRA( PV) e NOMINATA PROPORCIONAL COM 12 NOMES POSTULANTES PELO (PROS).
Dizem que quem conversa demais dá boa noite à cavalo. Concordo com este jargão popular. 
O mentor intelectual da candidatura laboratorial forjado no calor das vontades politicas do grupo familiar dos Cavalcante, tenta passar uma ideia de superioridade no contexto das convenções municipais em Carnaubais.
Pura lambança midiática.
Os outros partidos que antecederam sua convenção - PL, DEM e  REDE, fizeram um evento limitado pelo clima de constrangimento popular vivido em Carnaubais, neste último final de semana.
Obrigando os quadro partidários a legalizarem suas pré candidaturas em convenções cartoriais: devido o respeito que tiveram com as famílias enlutadas pela fatalidade da morte do casal Nubinha e Pedão da Caern.
Bem diferente do grupelho Cavalcante que foi livre atirador, fazendo uma festança depois do sepultamento dos corpos e a vida da sociedade voltando a sua normalidade.
Todavia, o que se registrou foi uma convenção dentro dos parâmetros partidários de um amontoado se siglas nanicas, endossando a Candidatura majoritária.
O bom é que temos um arquivo rico dos acontecimentos políticos do municipio.
Em 2016 o filho de Nicolau que é um espelho do pai, foi candidato a prefeito, esnobando a mesma goga de favoritismo diante dos seus concorrentes.
Aberto as urnas amargou um terceiro lugar.
Aqui e agora o fato não se constitui diferente de 2016 - Nicolau e Alexsandra vão as urnas com a mesma empáfia, se achando vencedor em todos os cenários.
Porém é bom não se iludirem a toa - o local das convenções de 2020 foi no mesmo lugar, a cor da camisa sendo a mesma.
Os integrantes do corpo partidário aliado é uma subdivisão do mesmo esqueleto liderado pelo pseudo líder que faz da candidatura do irmão um trampolim para sua sustentabilidade eleitoral.
Acreditamos que esse grupo está no mesmo patamar da eleição anterior. 
Terá que lutar muito para não ficar na mesma posição da eleição passada - tendo que ver o esquadrão vitorioso, fazendo a festa da vitória em 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário